2ª FESTA À VISTA!!!!

OLÁ MEUS CARÍSSIMOS PARENTES E AMIGOS, MARCAMOS A 2ª FESTA DA FAMÍLIA NA FAZENDA JABORANDI - DIA 26 DE MAIO DE 2012.
RESERVE A DATA E VENHA COMPARTILHAR CONOSCO DESTA ALEGRIA

COLABORE NA CONSTRUÇÃO DA NOSSA GENEALOGIA , seja um membro no site www.myheritage.com.br/site-122536962/figueiredo-faz-jaborandi

SEJA UM AUTOR NO NOSSO BLOG !

Olá pessoal!
Será muito legal se você participar ativamente da construção deste blog, publicando fotos, textos com histórias da família e etc.
Estamos sugerindo que os grupos familiares publiquem fotos recentes, falem um pouco sobre eles de modo que quando estivermos reunidos, já conhecemos um pouco a respeito de cada um.
Uma sugestão é fazermos uma breve apresentação do nosso grupo familiar, em que ramo da família pertencemos,  em que página do livro "O Capitão Diogo Garcia da Cruz" de Ricardo G. Daunt figuramos e etc.
Para isso, na janela de comentários desta página, publique o seu email para que possamos liberar o seu acesso como autor. Se você não tem conta no www.ig.com.br ou www.gmail.com , terá que criá-la e a partir dela fazer uma conta no Blogger.com. Para isso enviaremos o passo-a-passo no seu email.
Participe !

8 comentários:

  1. Marilena Westin

    mag.westin22@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. êee. preciso colocar fotos da gente, né?!!

    ResponderExcluir
  3. ps- família: se vcs quiserem entrar no nosso blog enviem um email para mim para pedir autorização: hhtp://vem-e-vai.blogspot.com!

    ResponderExcluir
  4. Daça disse
    dadawestin@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Prezados Senhores,
    Parabéns pelo belo trabalho.
    Sou natural de Três Pontas, Sul de Minas.
    Conheço a Fazenda Paraíso, agora chamada Fazenda do Mato, nos limites dos Municípios de Três Pontas e Nepomuceno, construída por Diogo Garcia da Cruz, do qual sou descendente direto. Os atuais proprietários do imóvel são também da família e mantêm este inestimável patrimônio bem conservado.
    Participo também do MyHeritage (http://www.myheritage.com.br/site-82001373/correa-serio).
    FRANCISCO CORRÊA SERIO
    Rua Dona Olga, 448 - Vila São João
    07044-010 GUARULHO - SP
    serelepes@uol.com.br
    Desde já nossos agradecimento.

    ResponderExcluir