2ª FESTA À VISTA!!!!

OLÁ MEUS CARÍSSIMOS PARENTES E AMIGOS, MARCAMOS A 2ª FESTA DA FAMÍLIA NA FAZENDA JABORANDI - DIA 26 DE MAIO DE 2012.
RESERVE A DATA E VENHA COMPARTILHAR CONOSCO DESTA ALEGRIA

COLABORE NA CONSTRUÇÃO DA NOSSA GENEALOGIA , seja um membro no site www.myheritage.com.br/site-122536962/figueiredo-faz-jaborandi

terça-feira, 4 de maio de 2010

Com. João Alves de Figueiredo e familiares, na casa da sua filha D.Anna

Nesta foto estão no centro o Com. João Alves ladeado  pelos, Deputado Afranio e seu filho. Não sabemos o sobrenome do deputado e nem o nome de seu filho. Algumas pessoas presentes não foram identificadas por nós, portanto, se alguém souber, o faça no espaço para comentário.
No fundo, de pé, da esquerda, estão: os filhos João Vilela de Figueiredo e Joaquim Rosa de Figueiredo, os netos, Joaquim Alves Pinto e Antonio Alves Pinto. À direita da porta, o Joaquim Gonçalves Nogueira (casado com a neta Carolina Alves de Figueiredo) e o genro Alfredo Serra Junior. Em seguida, da esquerda, as netas Cecília Figueiredo, Maria Ignez Pinto e Carolina Alves de Figueiredo, as filhas Anna Candida de Figueiredo, Mariinha Estefânia de Figueiredo e Purcina Figueiredo, e a nora Rosentina dos Santos Figueiredo. Novamente da esquerda, sua neta Helena de Figueiredo, seu filho José Alves de Figueiredo e à direita de pé, sua neta Hilda de Figueiredo Brandão. Sentada no degrau, à esquerda, sua neta Dorotéia Vilela de Figueiredo, seu neto Glauco Joaquim Rosa de Figueiredo e sua neta Maria Glaúcia de Figueiredo.
Foto tirada na casa da sua filha Anna Candida de Figueiredo.

12 comentários:

  1. algumas correções:
    - de pé à frente à esquerda: Helena de Figueiredo (filha de ana Cândida e João Vilela
    - sentados na escada: Teinha, glauco e Gláucia;
    - de pé, à frente, à direita: Hilda Brandão
    - de pé, no centro da foto (entre Inês e tia Sinhana: Carolina figueiredo Nogueira
    Regina

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que a família já era festeira ...

    ResponderExcluir
  3. estevinpereira@hotmail.com17 de maio de 2010 às 14:26

    Oi. Estevinho vendo o blog com muita vontade de ir a esta festa. Já estou bem melhor da cirurgia mas n vai dar para ir desta vez. Tenho certeza do sucesso desta festa que será a primeira de muitas.
    Um abraço a todos.Logo que estiver bem vou providenciar algumas fotos e documentos interessantes da familia.

    ResponderExcluir
  4. Oi Estevinho, bom saber que você está bem e acompanhando o nosso Blog. Um grande abraço! A Malú me deu noticias sua por ocasião da cirurgia.

    ResponderExcluir
  5. Mais uma correção (da correção):
    Helena de Figueiredo, filha de João Vilela de Figueiredo Rosa e de Cândida Albertina de Figueiredo( e não de Ana Cândida)

    ResponderExcluir
  6. Oi pessoal: sou Figueiredo, meus avós, Joaquim Braz de Figueiredo e Candida Macedo de Figueiredo, eram de Patrocinio Paulista, de Franca e Batatais. Se alguem souber de mais dados, por favor me informe. Meu e-mail aphne1@uol.com.br. Um abração aos parentes. Arnaldo de Figueiredo

    ResponderExcluir
  7. Sou Sandra Figueiredo filha de Paulo Figueiredo e neta de Gloria Maria Tiago Simões Figueiredo e Américo Figueiredo , sobrinha de Dina Figueiredo , Alfredo Figueiredo e Mario Eça Figueiredo. meu e-mail sgreghi@bol.com.br .

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de saber qual o grau de parentesco os que estão na foto tem com Theodolino de figueiredo casado com Marianna rosa de figueiredo. Se não me engano casados em 1912.Ambos viveram em Patrocínio Paulista e tiveram 13 filhos. A que está viva chamase Celeida de figueiredo.

    ResponderExcluir
  9. Nobres srs o Deputado é Afrânio de Melo Franco e o filho muito provavelmente o futuro senador Afonso Arinos de Melo Franco. Att respeitosa e cortesmente profo Dr Domingos P Bra, de S Vicente - SP

    ResponderExcluir
  10. Sou Figueiredo Filho, meu pai era Antonio Expedito de Figueiredo Filho, meu avô Joaquim Firmino de Figueiredo, ele era da região de Patrocinio Paulista quero saber quem eram os irmãos de meu avô, me parece que um que chamavm de Pandova ou Padova morou em Ituverava, Se alguém tiver alguma infomação me passe por favor, meu e-mail: figanews@hotmail.com. Meu bizavô tinna o mesmo nome do meu avô Joaquim Firmino de Figueiredo que era casado com Maria Cristina Resende de Figueiredo, já a esposa do meu avô era Sylva Zenaide de Figueiredo.

    ResponderExcluir
  11. Se é Figueiredo e é de Patrocinio Paulista é a mesma familia.E a familia Figueiredo em Patrocinio Paulista é muito grande.

    ResponderExcluir