2ª FESTA À VISTA!!!!

OLÁ MEUS CARÍSSIMOS PARENTES E AMIGOS, MARCAMOS A 2ª FESTA DA FAMÍLIA NA FAZENDA JABORANDI - DIA 26 DE MAIO DE 2012.
RESERVE A DATA E VENHA COMPARTILHAR CONOSCO DESTA ALEGRIA

COLABORE NA CONSTRUÇÃO DA NOSSA GENEALOGIA , seja um membro no site www.myheritage.com.br/site-122536962/figueiredo-faz-jaborandi

terça-feira, 18 de maio de 2010

Familia de Dorothea de Figueiredo Pereira e Adolfo Pereira





Dorothea é filha de João Vilela de Figueiredo Rosa e Cândida Albertina de Figueiredo.










Da esquerda, Adolpho Pereira, sua filha Elizabeth Figueiredo Pereira, sua avó Judith, seu filho Estevão José Figueiredo Pereira e Dorothea Figueiredo Pereira.













Os irmão Elizabeth e Estevão















Rodrigo Pereira Machado e seus tios  Marizilda Cunha Figueiredo Pereira e Estevão José Figueiredo Pereira.











Elizabeth com seu netinho João Miguel S.L.Machado.













As irmãs Dorothea e Ana Cândida P. Machado, filhas de Elizabeth e João Dario Machado.














Elizabeth e seu tio José Vilela de Figueiredo.

5 comentários:

  1. Foi muito interessante, quando eu vi a foto da D. Candinha, eu lembrei perfeitamente dela. Era uma lembrança que estava latente na minha memória. Na verdade nós éramos vizinhos, e estava-mos sempre em contato. Eu tenho muitas recordações de vocês todos: seu pai esquentando o motor da DecaV para sair pelas manhãs, sua mãe tomando café da tarde com a Belinha Alvarenga na casa da minha mãe (isso era quase que diariamente, elas eram muito amigas), seu tio José Vilela quando laçou um lobo-guará na garagem do Dr.José Ciero (não sei se está certa a grafia) e o conduziu para o quintal da sua casa, amarrando-o na trave da sua barra de ginástica e muitas outras. Muito bom relembrar.
    Vamos sentir sua falta neste encontro, Estevinho, mas vá se preparando pro próximo!

    ResponderExcluir
  2. José Carlos Alves Pinto18 de maio de 2010 às 18:39

    O comentário anterior é meu

    ResponderExcluir
  3. A vovó Judith é avó do meu avô Adolpho Pereira, não mãe (minha tataravó). Ela morava no Rio e de tempos em tempos vinha a Paraíso.

    ResponderExcluir
  4. estevinpereira@hotmail.com19 de maio de 2010 às 10:59

    Coreção: o nome certo da Marizilda Neto Figuiredo Pereira.
    Zé suas lembranças são ótimas, que bons tempos aqueles e como passou rápido.
    Pedi para Dorô mandar 3 foto de meus filho para voçe incluir no blog.
    Não vou estar presente nesta festa que aquardei 60 anos, mas tenho certeza que será sucesso total.
    Por favor comunique a turma da minha ausencia
    Um abraço.
    Estevinho.

    ResponderExcluir
  5. José Carlos Alves Pinto19 de maio de 2010 às 20:26

    Estevão, ainda não recebi as fotos. Pode deixar que comunicarei.
    Um abraço.

    ResponderExcluir