2ª FESTA À VISTA!!!!

OLÁ MEUS CARÍSSIMOS PARENTES E AMIGOS, MARCAMOS A 2ª FESTA DA FAMÍLIA NA FAZENDA JABORANDI - DIA 26 DE MAIO DE 2012.
RESERVE A DATA E VENHA COMPARTILHAR CONOSCO DESTA ALEGRIA

COLABORE NA CONSTRUÇÃO DA NOSSA GENEALOGIA , seja um membro no site www.myheritage.com.br/site-122536962/figueiredo-faz-jaborandi

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Familia de José Alves de Figueiredo Filho e Alice Peres de Figueiredo (ambos falecidos)


Descendentes de Joaquim Garcia de Figueiredo e Jacinta Carolina dos Reis, terceiro filho de Capitão Diogo Garcia da Cruz e Inocencia Constança de Figueiredo.
(Página 34 do livro "O Capitão Diogo Garcia da Cruz" de Ricardo G. Daunt )



Marcia Figueiredo Affonso,segunda filha de José Alves de Figueiredo Filho e Alice Peres de Figueiredo, (neta de José Alves de Figueiredo e Maria Bernadete de Figueiredo da Fazenda Cascata).Casou-se com Adalberto Aguiar Affonso (falecido) reside em Belo Horizonte.






Filhas de Marcia e Adalberto (ao centro).
Da esquerda:
Luciana, Maria Bernadete e Carolina.







Luciana Figueiredo Affonso Caetano casada com Fabio Pimentel Caetano e filhas, Ester (a direita) e Sarah (a esquerda) residem em Vitória.











Netas de Marcia Figueiredo Affonso, Ester (esquerda) e Sarah (direita).

Foto tirada na casa da Placidino Brigagão em S.S.Paraiso







Bisnetos de José Alves de Figueiredo Filho e Alice Peres de Figueiredo.
Da esquerda: Ester e Sarah (netas de Marcia Figueiredo Affonso) e João e Isabela (netos de Maria Alice Figueiredo Moura).

Foto tirada na Fazenda Tres Marias








Bisnetas de José Alves de Figueiredo Filho e Alice Peres de Figueiredo.
Ester (em cima), Sarah (ao centro) e Isabela (em baixo).

Foto tirada na casa da Placidino Brigagão em S.S.Paraiso














Carolina Figueiredo Affonso casada com Dane Anderson residem na Australia em Gold Coast.

4 comentários:

  1. Olá Luciana, que bom saber um pouco de vocês. Meu papai foi muito amigo e companheiro do teu avô, Dr. Juquinha. Fundaram juntos a Cooparaíso. Eu me recordo muito dele, eu ainda moleque, não saia da companhia do meu pai, de modo que tive muito contato com teu avô. Depois, quando retornei à Paraíso,já casado com Flávia, tivemos muito contato com a Maria Alice e o João. Alias, recebemos de presente, um jogo de xícaras de café que era da sua bisavó, a frasqueira de médico do teu avô e uma roca de fiar. Temos um carinho especial pela tua tia Maria Alice.
    Na verdade mesmo, apesar do pouquíssimo contato com sua mãe e o seus tios Luciano e Seila, sempre que os encontro é com muita satisfação. A Malú minha irmã os adora, e tem muita gratidão pelo apoio que recebeu deles na sua estada em BH.
    Um grande abraço à você e a sua linda família, até breve!

    ResponderExcluir
  2. Como é bom brincar no terreiro de café!! que saudade...
    As fotos ficaram ótimas Lu e nossa família é muito lindaaaaaaaaaaaa!
    Bjs,
    Di

    ResponderExcluir
  3. Luciana, eu sou o Gabriel (Sta Rita) que mora em São José dos Campos. Já faz um bom tempo que perdemos o contato. Sem querer encontrei este Blog e fiquei muitissimo contente, pois mesmo por foto pude saber que vcs estão bem. O gabrielzinho (afilhado do Fabio) esta enorme. Estou deixando meu e-mail para contato: sgdmagalhaes@gmail.com. Pela foto, vcs não mudaram quase nada, que saudade. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bil, Só fui ver hj o recado no blog. Foi muito bom encontrar vcs. Precisamos marcar para encontrar com mais frequencia. Fabio e eu estamos muito orgulhosos do afilhado (afilhado aqui é assumido pelos dois, ainda mais afilhado bom como o Gabrielzinho). Abracos a todos.
      Lu e Fabio

      Excluir