2ª FESTA À VISTA!!!!

OLÁ MEUS CARÍSSIMOS PARENTES E AMIGOS, MARCAMOS A 2ª FESTA DA FAMÍLIA NA FAZENDA JABORANDI - DIA 26 DE MAIO DE 2012.
RESERVE A DATA E VENHA COMPARTILHAR CONOSCO DESTA ALEGRIA

COLABORE NA CONSTRUÇÃO DA NOSSA GENEALOGIA , seja um membro no site www.myheritage.com.br/site-122536962/figueiredo-faz-jaborandi

domingo, 9 de maio de 2010

Maria Augusta de Figueiredo Brandão e Dr. José de Oliveira Brandão

Ela é o 7º filho do Com. João Alves de Figueiredo Junior e Dorotéia Claudina Rosa de Figueiredo.















Foto tirada em São Paulo em 1938.

2 comentários:

  1. margarida alves pinto12 de maio de 2010 às 18:21

    Tia Augusta e tio Brandão, meus padrinhos de batismo.
    Lindos, carismáticos, solícitos. Realmente, tudo de bom.
    Foi um privilégio tê-los como referência em minha vida.
    Só por curiosidade:eu morava em SP e passava férias em Paraiso na casa da vó Donana (Sinhana).
    Quando eu ia visitar a tia Augusta e o tio Brandão, era uma festa. A gente ia comer caju fresquinho, tirado do pé, no quintal da casa deles.
    Não é uma delícia ?!

    ResponderExcluir
  2. Eu também me lembro deles com muito carinho. Nós ia-mos visitá-los com certa frequência, e sempre nos era servido guaraná em taça de champanhe. Tomar refrigerante naquela época (década de 60)era esporádico e muito apreciado por nós crianças.
    Meus pais tinha uma ligação de muito amizade e respeito por todos da família Brandão.

    ResponderExcluir