2ª FESTA À VISTA!!!!

OLÁ MEUS CARÍSSIMOS PARENTES E AMIGOS, MARCAMOS A 2ª FESTA DA FAMÍLIA NA FAZENDA JABORANDI - DIA 26 DE MAIO DE 2012.
RESERVE A DATA E VENHA COMPARTILHAR CONOSCO DESTA ALEGRIA

COLABORE NA CONSTRUÇÃO DA NOSSA GENEALOGIA , seja um membro no site www.myheritage.com.br/site-122536962/figueiredo-faz-jaborandi

terça-feira, 18 de maio de 2010

Netos e Bisnetos de Antonio Alves Pinto e Maria de Lourdes Alves Pinto





Ana Célia Alves Pinto e com seus netos, da esquerda, Matias, Pedro, Fernada e Gabriela. Filhos de Andréa Campos Helmeister e André Luiz Helmeister.










Andréa Campos Helmeister e André Luiz Helmeister.
Ela, filha de Ana Célia Alves Pinto e Luciano de Campos.














Da direita, David Autret e Fabiana Alves Pinto de Campos (ela, filha de Ana Célia e Luciano), Arilsa e Luiz Gaspar. David, Fabiana e as filhotas infelizmente não estarão na festa, moram no Canadá










Adriano Alves Pinto de Campos, filho de Ana Célia e sua sobrinha Raja de Campos Autret











Raja com sua irmã Hannah de Campos Autret.











Naiana Alves Pinto Bueno e seu marido Olivier Massicot. Ela, filha de Maria Inez Alves Pinto e Vanderci Bueno. O casal e as filhoticas também estarão ausentes, infelizmente, do nosso encontro, moram na França.









As gemeas do casal Naiana e Olivier, as francesinhas Yami e Kimi.












Alexandre Soares Alves Pinto e sua prima Gabriela.
Ele é filho de Antonio Augusto Alves Pinto e Maísa Soares 






Da esquerda, Luiza Soares Alves Pinto, Maria Lúcia Alves Pinto (Malú) e a sobrinha Raja. Luiza é também filha de Antonio Augusto e Maísa.











Da esquerda, Maria Inez Alves Pinto, a sobrinha Cléo Alves Pinto de Oliveira, Malú, Flávia, José Carlos e Luciano. Cléo é filha de Maria Lucia Alves Pinto e Júlio de Oliveira.

4 comentários:

  1. Eu sou o José Carlos, primo da Ana Célia, da Maria Lúcia, do José Carlos Alves Pinto e do Toninho. Gostei muito das fotos, que ficaram realmente excelentes. Foi dito que as cópias estão sendo vendidas, no que se refere às filmagens da festa. Outras notícias podem ser enviadas a mim pelo meu email: josecarlosdasfilmagens@bol.com.br, ou pelo meu celular (11)93878116, que agradeço muito. Eu dou uma boa apreciação, porque eu também faço filmagens e fotofgrafias, o que quer dizer, achei tudo muito bom e gostei muito de todo este trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Maria Inês foi minha professora na 5° série, no Colégio Leonardo Villas Boas, ela ministrava aulas de Ciências em 1991.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Maria Inês foi minha professora na 5° série, no Colégio Leonardo Villas Boas, ela ministrava aulas de Ciências em 1991.

    ResponderExcluir
  4. Eu sou Odalgiro Figueiredo de Oliveira, filho de Wencesláu Mendes de Oliveira e Jurandy Figueiredo de Oliveira, neto de Marcelino José F:IGU::E:::::I::R:::E::::DOgh, por parte de m~]ae.l]
































































































































    Eu sou Odalgiro Figueiredo de Oliveira, filho de Wencesláu Mendes de Oliveira e Jurandy Figueiredo de Oliveira; por poarte de mãe sou neto de Marcelino José Figueiredo e Doralina Fortes Figueiredo. Tenho orgulho dos sobrenomes que trago, especialmente da família Figueiredo.


    ResponderExcluir