2ª FESTA À VISTA!!!!

OLÁ MEUS CARÍSSIMOS PARENTES E AMIGOS, MARCAMOS A 2ª FESTA DA FAMÍLIA NA FAZENDA JABORANDI - DIA 26 DE MAIO DE 2012.
RESERVE A DATA E VENHA COMPARTILHAR CONOSCO DESTA ALEGRIA

COLABORE NA CONSTRUÇÃO DA NOSSA GENEALOGIA , seja um membro no site www.myheritage.com.br/site-122536962/figueiredo-faz-jaborandi

domingo, 16 de maio de 2010

Familia do nosso anfitrião Luiz Gaspar Morando de Figueiredo



Seus avós João Batista de Figueiredo e sua esposa Mariinha Estefânia de Figueiredo. João Batista é filho de Antonio Justino de Figueiredo e Maria Batista de Figueiredo. Maria Batista é filha de João Batista de Figueiredo e Carolina Alexandrina de Figueiredo, ela é o 8º filho de Joaquim Garcia de Figueiredo e Jacinta Carolina dos Reis.
Foto cedida por Luiz Gaspar











Seu pai, José Batista de Figueiredo é o 4º filho de João Batista de Figueiredo e Mariinha Estefânia de Figueiredo. Casou-se com Elza Morando de Figueiredo.
Foto da década de 1930, por ocasião da revolução constitucionalista.




















Seu tio, Dr. Augusto Batista de Figueiredo, irmão do José Batista, foi casado em primeiras núpcias com Genoveva de Figueiredo, sua prima, filha de José Alves de Figueiredo, não deixando descendentes. Sem segundas núpcias, foi casado com Maria Auxiliadora Teixeira de Camargo, com que teve três filhas: Monica, Maria Izabel e Marcia.










Da esquerda, as filhas Gabriela e Helena, Luiz Gaspar e sua esposa Arilza, e a filha Mariana.









D. Elza Morando de Figueiredo dando um aconchego no filho Luiz Gaspar.















As filhas Mariana e Gabriela (que infelizmente não estará na festa, pois está estudando na Itália).










A filha Helena e a esposa Arilza no aconchego do Luiz Gaspar








4 comentários:

  1. margarida alves pinto16 de maio de 2010 às 18:35

    Luiz Gaspar, Arilsa, Mariana, Gabriela e Elena,
    Que privilégio ter vocês na minha vida.
    Amo vocês só um pouquinho ............

    ResponderExcluir
  2. Gabriela Maretto Figueiredo17 de maio de 2010 às 16:24

    O privilégio é nosso de ter vocês tão presentes nas nossas vidas, Margarida.
    Vocês não imaginam o quanto eu gostaria de estar presente nesta festa, que eu já sei, será molto bella!
    E ano que vem quero de novo. Desde já me comprometo em ajudar na organização, com o maior prazer.
    Baci a tutti!! E muitas saudades...
    Gabi.

    ResponderExcluir
  3. Meus parabéns o Só Luiz Gaspar morado Figueredo e a dona Arruda você deve lembra de mim o meu nome e jose Sérgio costa .este momento e muito bom.

    ResponderExcluir
  4. Que belo sorriso de Mariana e Gabriela!...Fazem jus a sua parente e antecedente Júlia Maria da Caridade (a Segunda Ilhoa).Não é por acaso que as Ilhoa entroncadas, deram origem a maior família do Brasil. Eu pela Maria Helena de Jesus, faço parte dessa imensa família.Saludos a todos!...

    ResponderExcluir